Busca Avançada

Escolha a categoria:

Escolha as principais características:

 

Notícias

27/07/2016 15:43:33 - Atualizado em 27/07/2016 16:02:42

NOVIDADE

Arrojado e seguro, aposta da Chevrolet quer agradar todos os públicos, ao unir segurança e tecnologia

Arthur Leite

Novo Cruze LTZ, une conforto, economia e desempenho

Um carro que não tem medo de outros carros. Esse é um dos principais desafios do novo Cruze LTZ, lançamento 2017 da Chevrolet no Brasil. Unindo segurança, tecnologia, desempenho e economia, o LTZ foi fabricado para concorrer diretamente com outras marcas e modelos do mercado automotivo, como o Corolla - Toyota- Honda Civic - Honda e o Jetta da Volkswagen.


As mudanças ocorridas no modelo, que já está à venda em Sergipe, visam a atender aos clientes que procuram um carro luxuoso, macio, que apresenta conforto e excelente desempenho. Seu motor 1.4 e potência de 153 cavalos, oferece uma maior economia dentro do perímetro urbano. De acordo com o Inmetro, o consumo médio do novo Cruze nas cidades é de 11.6, enquanto na estrada, é superior a 14.

"Dentro do veículo você pode utilizar diversos recursos, desde a previsão do tempo e rotas, por exemplo", destaca o gerente de Vendas da Contorno Veículos, Alexandre Leal, concessionária responsável por apresentar o carro em Sergipe.

TESTE DRIVE

Em um trajeto entre a Avenida Tancredo Neves e a Orla da Atalaia, verificamos o desempenho do veículo, principalmente nos itens conforto e execução. Seguindo em linha reta, em velocidade moderada, o Cruze LTZ apresentou economia e principalmente, estabilidade e segurança.

Para quem gosta de tecnologia, os aplicativos de GPS apresentados, em sistema Android e IOS 2, foram bem avaliados, dentro das várias funções do veículo utilizando essas tecnologias. Seguindo o roteiro, o Cruze LTZ demonstrou que está conectado ao passo a passo do motorista e atento aos movimentos de quem conduz o veículo, como alerta das setas e desligamento automático quando para em algum momento no trânsito. 

Outro ponto positivo que é válido destacar, é o redutor de velocidade, o que confere uma maior segurança quando se tira o pé do acelerador, isso se deve também, ao controle de tração e estabilidade.

SOBRE O CRUZE LTZ

Apesar de ter chegado recentemente as concessionárias autorizadas, o Cruze LTZ apresenta boas expectativas de vendas. Com um designer competitivo, o carro difere de outras marcas, também, pelos itens, tanto internos quanto externos.

Entre eles estão, o airbag duplo, laterais e de cortinas, luz de condução diurna e LED, além de regulagem de altura dos faróis e partidas sem chaves e todas as rodas serem aro 17.
Com padrão de Mercedes e para quem gosta de sedan de luxo, o Cruze LTZ é uma ótima opção.

MAIS NOTÍCIAS