Busca Avançada

Escolha a categoria:

Escolha as principais características:

 

Notícias

27/07/2016 15:49:16 - Atualizado em 27/07/2016 16:01:39

Atrativos na hora de alugar

Para sair na frente entre os imóveis disponíveis para locação, proprietários podem investir em itens que o valorizem, além da flexibilidade na negociação

Arnon Gonçalves / Arquivo Cinform

Bairro Jabotiana está entre os bairros com maior oferta para aluguel na cidade

Mesmo diante de um cenário econômico em baixa, o mercado imobiliário de aluguéis sempre se manteve em movimento. E nos últimos anos, bairros como Farolândia e a região das proximidades da Universidade Federal de Sergipe, no Rosa Elze e Jabotiana, acompanharam a expansão da cidade, o que resultou em um grande volume de condomínios fechados. Fruto dos bons resultados da economia nos últimos anos, diversos sergipanos investiram no segmento imobiliário e a oferta de imóveis para alugar cresceu.


Atualmente, o mercado dispõe de opções em vários bairros da Capital, o que se torna um ponto positivo para quem busca um imóvel para alugar. De acordo com o gerente de aluguéis da Felizola Imobiliária, Josenilton Valença, entre os bairros com maior oferta estão Farolândia, Luzia e mais recentemente o Jabotiana. Seja para acolher universitários vindos do Interior do Estado ou de fora de Sergipe, como é o caso da maioria dos imóveis dos bairros já citados, ou para as novas famílias que se formam, o aluguel é uma grande fonte de renda para quem investe nesse mercado.

Mas, não basta apenas investir na aquisição do imóvel para disponibilizá-lo para locação, é fundamental investir em atrativos para destacar o imóvel diante dos outros na disputa pelo mercado. Os condomínios fechados saem na frente, por oferecer além da área de lazer completa sem precisar sair de casa, a segurança que todos tanto buscam atualmente. Os serviços de portaria, bem como cercas e câmeras de segurança inibem a ação de ladrões, o que favorece quem reside no condomínio.

MAIS NOTÍCIAS